Parque das Pedreiras

Residências Exclusivas | Curitiba - PR

Saiba mais sobre o Parque das Pedreiras

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Residências Exclusivas

O Parque das Pedreiras possui 38 sobrados em condomínio fechado, com opções duplex e triplex, projetados com o que há de melhor em qualidade construtiva para você desfrutar do privilégio de morar bem!

Visite a unidade modelo

Entrega em maio de 2024

Entrega em maio de 2024

76% das obras concluídas

60% vendido

(16 unidades disponíveis)

AS CASAS

O privilégio de morar bem

As unidades do Parque das Pedreiras foram projetadas com o que há de melhor em qualidade construtiva para você desfrutar de cada ambiente.

Áreas Comuns

Cada detalhe do Parque das Pedreiras foi pensado para oferecer conforto, exclusividade e uma identidade única para o empreendimento. As áreas comuns unem exclusividade, aconchego e bem estar, proporcionando a você e sua família momentos de tranquilidade e conforto sem sair de casa.

LOCALIZAÇÃO

Sua casa em um cartão postal!

No Parque das Pedreiras você tem o privilégio de morar entre os Parques Tanguá e São Lourenço em um dos bairros mais valorizados de Curitiba.

Rua Eugênio Flor, 390 - Curitiba

Clique e descubra diversas opções de lazer, gastronomia e serviços bem próximos ao Parque das Pedreiras.

Venha conhecer a

unidade decorada!

Parque das Pedreiras na mídia

Parque das Pedreiras

Sobrados em condomínio no Abranches

Rendimento a longo prazo

Saiba quais são as vantagens de investir em imóveis

Você sabe quais são as vantagens de morar em condomínio?

Conheça as principais

Plantão de Vendas

Rua Eugênio Flor, 390 - Curitiba

Endereço: Rua Eugênio Flor 390, Bairro Abranches, Curitiba/PR |

Incorporação Imobiliária registrada na matrícula 64.969 do Registro de Imóveis da 1a Circunscrição de Curitiba, sob R-3-64.969-PR, em 08/10/2021.

Todas as imagens utilizadas neste material são meramente ilustrativas, não fazendo parte de nenhuma oferta de produto ou serviço. Possíveis alterações de projeto serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento à venda. No caso de plantas com sugestão de decoração, os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. No caso de perspectivas artísticas com sugestão de decoração e/ou fotos de imóveis decorados, os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso e pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição do apartamento, nem de qualquer oferta de produto ou serviço. A contratação de serviços de uso comum, caso citados neste material, depende de decisão dos condôminos em reunião condominial, que tem poder de não aderir aos serviços ou cancelar serviços previamente oferecidos. Com relação aos diferenciais citados, nem todos os diferenciais anunciados se aplicam a todas as unidades autônomas, ainda que de igual tipologia. Para informações adicionais, consulte o memorial descritivo e um corretor de imóveis. Registro de Incorporação matrícula R-3/64.969, do 1º Registro de Imóveis de Curitiba, emitido em 08/10/2021.